CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5 CUPOM 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • BRUMAR5

Na Brumar, cada peça é criada e escolhida com muito carinho para você.

💕 Mesmo assim, sabemos que imprevistos podem acontecer — por isso, criamos nossa Política de Troca e Devolução, sempre de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

O mais importante: fique atenta(o) aos prazos e às condições, combinado?

📲 Trocas e devoluções são feitas exclusivamente pelo nosso WhatsApp:

(31) 9 7214-1292.

Nossa equipe está à disposição para orientar e passar todos os detalhes de como enviar sua peça.

Prazos

● Você tem até 7 dias corridos após receber o pedido para solicitar troca ou

devolução.

● O prazo para troca é de até 20 dias úteis após recebermos o produto.

Peças em promoção NÃO fazemos devoluções, portanto tire todas suas dúvidas antes de realizar a sua compra de Peças na promoção.

 

Condições para troca ou devolução

A peça precisa estar:

● Etiqueta original;

● Sem sinais de uso, sem lavagem e sem odores;

● O cliente deverá enviar a peça para troca com os seguintes dados (sem eles, não conseguimos realizar a troca):

-número do pedido

-nome completo

-motivo da troca ou devolução

-qual será a nova peça e o novo tamanho

Produtos com mau uso ou danificados não são aceitos.

 

👗 Defeito de fabricação

Antes de sair daqui, todas as peças passam por conferência. Mas, se notar algum defeito

de fabricação:

● Nos envie pelo WhatsApp dentro do prazo;

● A Brumar tem até 3 dias úteis para analisar o produto;

● Após análise, você poderá escolher: estorno do valor pago (considerando eventuais

descontos), troca pela mesma peça ou um vale-compras para usar em nosso site.

Caso o produto esteja fora das condições, será devolvido ao cliente e os custos de reenvio ficam por conta do consumidor.

 

💌 Desistência/Arrependimento

Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode devolver sua compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O processo é feito pelo nosso WhatsApp.

 

📦 Devoluções pelos Correios

Se o pedido voltar para nós por motivo de “endereço inválido”, “destinatário ausente/desconhecido” ou similar, o custo de reenvio será do cliente.

 

💳 Restituição de valores

● Estorno feito na mesma forma de pagamento realizada

👉 Importante: a devolução dos valores só acontece após análise do produto e confirmação de que está dentro das condições.

 

🚫 Considerações finais

● Produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo ou sem itens/acessórios

originais serão reenviados automaticamente.

● Não aceitamos peças que passaram por ajustes (bainha, costura, cortes ou

modificações).

🌺 Na Brumar, nosso objetivo é que você se sinta feliz com cada escolha! Qualquer dúvida, fale com a gente no WhatsApp:

📲 (31) 9 714-1292